
Relatório de Atendimento Técnico
Cliente: Livre e Leve
Razão Social:
Projeto: Implantação Produção
Coordenador: Rafael Vieira
Consultor: Vinícius Cerqueira
Período: 20/07/2020 | 09:00 – 18:00
-
Tarefa 01
- Tempo da Tarefa: 03:00
- Período: 20/07/2020 | 09:00 – 12:00
- Resumo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed placerat tortor sed dui tristique, porttitor mollis nisi convallis. Vestibulum ornare tristique vehicula. Nulla sit amet pulvinar eros. Fusce ac efficitur purus. In eget risus justo. Fusce rutrum nisl a quam dapibus luctus. Phasellus nec sapien porta leo dignissim tincidunt.
-
Tarefa 02
- Tempo da Tarefa: 04:00
- Período: 20/07/2020 | 14:00 – 18:00
- Resumo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed placerat tortor sed dui tristique, porttitor mollis nisi convallis. Vestibulum ornare tristique vehicula. Nulla sit amet pulvinar eros. Fusce ac efficitur purus. In eget risus justo. Fusce rutrum nisl a quam dapibus luctus. Phasellus nec sapien porta leo dignissim tincidunt.
Horas Utilizadas no Atendimento: 07:00
Tipo de Recurso
Consultor
Horas Contrato
196:00
Horas Utilizadas
120:00
Sado Atual
76:00
Este relatório tem a finalidade de relatar os serviços prestados pela Millennium Network Ltda para sua empresa no referido período. As horas acima descritas serão abatidas do pacote inicial de horas adquiridas no projeto ou, caso não haja saldo suficiente, serão cobradas adicionalmente, conforme define contrato vigente entre as partes. Contestações de ordens técnicas deverão ser realizadas formalmente num prazo de até 02 (dois) dias úteis após o serviço realizado, através de envio de e-mail para rat.topsoft@gmail.com, citando atividade contestada e motivos da contestação. A não realização deste procedimento dentro deste prazo, torna automaticamente a RAT um serviço aprovado para faturamento/abatimento de saldo de horas. O abono da cobrança só será concedido caso a contestação se comprove tecnicamente.